Escritor de Matriz de Camaragibe lança seu segundo livro: À Minha Maneira

Escritor de Matriz de Camaragibe lança seu segundo livro: À Minha Maneira
Moisés Soares declama poema de seu novo livro | Foto: Davi Dias
Por: Gogó da Ema Editora | Comunicação

O talentoso escritor local, Moisés Soares, lançou no último sábado, 17 de fevereiro, o seu segundo livro intitulado "À Minha Maneira". O evento ocorreu na Câmara Municipal de Matriz de Camaragibe. A obra promete encantar os leitores com sua roupagem romântica e reflexiva.

O evento contou com a presença de amigos, familiares e membros da comunidade literária local. Compareceram, ainda, a secretária de Educação, Ana Gomes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Policial, e o vereador Dedi Evangelista. Todos juntos para celebrar o talento artístico e a paixão pela escrita de Moisés. A atmosfera na Câmara de Vereadores estava repleta de emoção e admiração, refletindo o impacto significativo que a obra está tendo na cidade de Matriz de Camaragibe.

O lançamento teve o seu momento de abertura, com boa música, em acolhida aos convidados. Foi franqueada a palavra aos presentes. Em seguida, foi realizado em recital onde os convidados puderam declamar poemas, criando um ambiente de troca e inspiração entre os amantes da poesia.

Durante seu discurso, Moisés Soares compartilhou sua gratidão pelo apoio caloroso da comunidade e expressou sua felicidade ao ver o salão da Câmara de Vereadores repleto de leitores interessados pela poesia. "Estou realizado com o lançamento, foi uma noite mágica. Muito feliz em ver o salão da Câmara de Vereadores repleto de leitores interessados pela poesia. A poesia é cada vez mais necessária neste mundo que prega cada vez mais o esvaziamento dos sentimentos", disse o autor.

Para encerrar a noite de maneira memorável, o autor dedicou-se a autografar cópias de seu livro, compartilhando momentos especiais e trocando palavras de apreço com seus leitores.

Momento de autógrafos | Foto: Davi Dias

Moisés também resumiu o tema central de "À Minha Maneira", descrevendo-o como "minha maneira de amar e ver o amor. Como deve ser o amor entre homem e mulher. Vivemos tempos difíceis. Para muitos demonstrar sentimentos é sinal de fraqueza. Esqueceram da grandeza do amor. O livro é uma contribuição para que não desistamos do amor, o maior sentimento que o Criador nos agraciou."

"Á Minha Maneira" já está disponível para compra e promete ser uma adição valiosa à estante de qualquer amante da poesia e do romance. O lançamento deste segundo livro é mais um marco na história literária da cidade e na carreira do autor.